Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Sobre nós

Especializado no mercado imobiliário e agora no varejo, o Viva Cidade News é um jornal de distribuição gratuita de extrema qualidade, que além de produzir, imprimir e distribuir cerca de 6 milhões de exemplares mensais, conta com parcerias estratégicas de conteúdo como, por exemplo, Secretarias Públicas.

Ricos em conteúdos positivos, como novidades, entrevistas, sugestões e resenhas sobre arte, lazer, cultura, entretenimento e gastronomia da cidade, oferecemos exclusividade, estruturando campanhas com apenas um anunciante por edição, o qual pode escolher sua própria estratégia de distribuição para potencializar os resultados.

Para aumentar ainda mais a eficácia, trabalhamos cada distribuição exclusiva por georreferenciamento e de acordo com a área de influência de interesse, incluindo também em nossos diferenciais a potencialização digital dos anúncios.

Nossos parceiros

Embraesp

Nossos Clientes

Quer fazer parte da nossa história?

Anuncie Conosco!

Anuncie sua marca em nossas edições e participe da história da construção do maior jornal de distribuição gratuita do país. Acesse o botão abaixo e o ajudaremos a encontrar a melhor solução para divulgar a sua empresa

Pesquisar
Close this search box.