Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

2ª Temporada de A Casa do Dragão, ganha data de estreia

O aguardado retorno da série está oficialmente marcado para o mês de junho, conforme anunciado pelo responsável pelo departamento de streamings e games da Warner Bros.

O aguardado retorno da segunda temporada de “A Casa do Dragão” está oficialmente marcado para o mês de junho, conforme anunciado pelo responsável pelo departamento de streamings e games da Warner Bros. Discovery, em declarações ao site Deadline.

Os novos episódios, que vêm gerando expectativa desde a divulgação de um teaser meses atrás, têm agora uma data concreta para chegar às telas da HBO e da Max.

Embora a data exata não tenha sido revelada, o chefe de conteúdo da HBO e da Max, Casey Bloys, já havia adiantado anteriormente que a estreia aconteceria no início do verão no Hemisfério Norte. Portanto, os fãs podem aguardar ansiosamente pelo início da nova aventura, que se desenrola 172 anos antes dos eventos retratados em “Game of Thrones” (2011–2019), explorando a dinâmica da Casa Targaryen e a acirrada disputa pelo Trono de Ferro em Westeros. O elenco do spin-off, intitulado “A Casa do Dragão”, conta com nomes como Emma D’Arcy, Milly Alcock, Matt Smith, Olivia Cooke, Padd Considine, Rhys Ifans, Eve Best e Sonoya Mizuno, proporcionando uma perspectiva única e cativante para os fãs da saga. Toussaint e Mitchell também fazem parte do elenco, acrescentando camadas adicionais à narrativa.

Vale destacar que tanto os episódios da primeira temporada de “A Casa do Dragão” quanto da icônica “Game Of Thrones” estão disponíveis na Max para streaming, permitindo aos espectadores mergulhar nas intrigas e batalhas épicas que marcaram essas produções aclamadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais
Newsletter Form (#3)

Inscreva-se em nossa Newsletter


Pesquisar
Close this search box.