Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Nova Série: Da Ponte Pra Cá

Criada por Thais Falcão e Erick Andrade a nova série “Dá Ponte Pra Lá” chega a plataforma MAX no dia 4 de abril. Com 7 episódios a produção traz um mistério a ser desvendado na cidade de São Paulo.

A nova série nacional Max Original, “Da Ponte Pra Lá”, estreia dia 4 de abril na MAX. A produção já ganhou teaser e poster divulgada neste começo de março pela plataforma. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, a produção de sete episódios traz um mistério a ser desvendado e o retrato da desigualdade na cidade de São Paulo.

Do amor à violência, a nova série “Da Ponte Pra Lá” retrata os dois lados de São Paulo. Em um deles, uma das cidades mais ricas do mundo e principal polo financeiro da América Latina. Do outro, mas não tão longe, uma cidade esquecida pelas grandes corporações, beirando a pobreza. Sinopse: Malu, uma jovem da periferia, se infi ltra em uma escola de classe alta para investigar a morte de seu amigo Ícaro, e conhece assim o “outro lado da ponte”. Amor, amizade, dor, alegria e difi culdades são temas explorados em “Da Ponte Pra Lá”, acompanhados de arte e muita música.

A produção reúne no elenco Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virginia Cavendish, entre outros. O roteiro é de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare. Pela Warner Bros. Discovery a série tem supervisão de Anouk Aaron, Renata Rezende, Silvia Fu Elias e Luiza Toledo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais
Newsletter Form (#3)

Inscreva-se em nossa Newsletter


Pesquisar
Close this search box.