Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Allianz Parque será palco para o show de Andrea Bocelli

O tenor mais amado do mundo está completando 30 anos de carreira e a Dançar Marketing trará ao Brasil, em maio de 2024, sua nova turnê que promete emocionar a todos, relembrando grandes sucessos das três décadas dedicadas a entregar o melhor da música clássica por todo o planeta

Andrea Bocelli está prestes a retornar ao Brasil, e o momento é muito significativo. O tenor mais amado do mundo está completando 30 anos de carreira e a Dançar Marketing trará ao Brasil, em maio de 2024, sua nova turnê que promete emocionar a todos, relembrando grandes sucessos das três décadas dedicadas a entregar o melhor da música clássica por todo o planeta.

Com concertos confirmados nos dias 25 e 26 de maio no Allianz Parque, o tenor estará acompanhado de orquestra e coral, além de artistas convidados.

Ao longo de seus 30 anos de carreira, Bocelli quebrou todos os recordes da indústria e já foi assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo. Seus inúmeros reconhecimentos incluem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, homenageado em 2010. Ao longo de sua carreira, o tenor ganhou três Classical Brit Awards, o Global Awards na categoria melhor artista clássico, recebeu 6 indicações ao Grammy e 6 indicações ao Grammy Latino.

O tenor já realizou 5 turnês no Brasil e acumula momentos inesquecíveis nos quatro cantos do planeta, como suas apresentações em Santuários Marianos produzidos pela Dançar Marketing em julho deste ano no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes na França, nos 100 anos das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal em 2018, e nas comemorações do Jubileu de 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte em 2016.


Mais informações: allianzparque.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais
Newsletter Form (#3)

Inscreva-se em nossa Newsletter


Pesquisar
Close this search box.